O JORNAL DOS LEILÕES

O mercado de leilões vem crescendo a passos largos devido a facilidade que os sistemas eletrônicos tem proporcionado aos fóruns de atingir um maior número de arrematantes, e aos investidores a comodidade de participarem sem ter de se deslocar até o local do certame.

Neste cenário leiloeiros precisam divulgar seu site e anunciar seus leilões para um público segmentado, porém atingindo o maior número possível de investidores. No Jornal dos Leilões cada leiloeiro tem uma página onde pode criar sua apresentação, informar dados de contato para nomeação em processos, o endereço seu site e anunciar seus leilões com foto em nossa agenda de leilões, em banners para maior destaque, em nossa newsletter enviada diretamente a investidores interessados em bens específicos de seu leilão e nas principais redes sociais.

Dentre outros benefícios que o Jornal dos Leilões propicia estão a melhora da otimização de seu site em buscadores, sendo que o link em nosso site contribui para aumentar o PageRank de sua página, processo esse conhecido como link building, e o acompanhamento de relatórios de clicks e visualizações de seus leilões, banners e e-mails marketing.

PUBLICAÇÃO DE EDITAIS

Agora além de divulgar leilões em diversas localidades do Brasil, o Jornal dos Leilões passa a publicar os editais judiciais, seguindo as novas regras do novo CPC 2015 - Art. 887.

Através de uma busca detalhada e intuitiva, o usuário poderá localizar com precisão os editais de interesse, ter acesso aos detalhes da publicação enriquecido por conteudo e imagens fornecidos pelo proprio anunciante.

PODER JUDICIÁRIO

O poder judiciário terá acesso para cadastro e publicação dos editais, através de funcionários devidamente cadastrados de forma gratuita, sempre que o processo seja de natureza processual.

AGENCIAS - ADVOGADOS - LEILOEIROS OFICIAIS - GESTORES DE LEILÕES JUDICIAIS

Aos anunciantes, após o aceite das regras de contratação e escolha de um dos planos de divulgação, o acesso a um painel administrativo dinamico, para publicação dos seus editais, fotos e links de direcionamento, além de relatórios gerenciais e de carater judicial (tempo de publicação do edital, visualizações e acessos).